sábado, 4 de abril de 2009

O CICLO DA ÁGUA

  • No Laboratório de Biologia fizemos a simulação do Ciclo da
  • Água com a ajuda do laboratorista Geraldo.
  • Foi uma experiência muito interessante e que nos ajudou a
  • entender, dentre outras coisas, como ocorrem as chuvas.
  • Observe a a imagem abaixo e veja se não é assim mesmo que
  • acontece…
  • ciclo da água

Clique no link abaixo e veja uma pequena animação explicando um pouco mais sobre o ciclo da água:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u9285.shtml

                                                                                      Virginia

6 comentários:

  1. Eu entendi muito,e espero aprender mais!

    ResponderExcluir
  2. vijinia eu gosto muito do bloge mas eu gostaria
    que tivesse mais jogos

    ResponderExcluir
  3. oi Tia Virginia,
    gostei muuuuuuito de ao laboratorio ver o ciclo da água,e eu aprendi muito,muito mesmo!

    beijokas,

    Maria Fernanda X.

    ResponderExcluir
  4. TIA VIRGÍNIA...! EU GOSTEI MUITO DE APRRENDER ESTA MATÉRIA...! É MUITO IMPORTANTE A GENTE SABER COMO A ÁGUA TEM IMPORTÂNCIA PARA NOSSA VIDA E A VIDA DO PLANETA...! VAMOS POR EM PRÁTICA O QUE APRENDEMOS, AQUI...! VAMOS RESPEITAR A ÁGUA, USANDO DE MODO CONSCIENTE, PARA NÃO DESPERDIÇAR...!

    ResponderExcluir
  5. virginia,
    eu amei aprender o
    ciclo da agua.

    ResponderExcluir