quinta-feira, 9 de abril de 2009

FELIZ PÁSCOA!

Mensagem

Quando eu era criança não entendia muito bem a
Páscoa.

Só adorava procurar os ovinhos de
chocolate que o coelhinho escondia.


Mas, o que tem a ver coelho com ovos, seus símbolos, com a
ressurreição de Jesus?

Agora sei qual a relação de tudo isto. Os ovos são o símbolo do
nascimento.


Ali dentro, uma vida está por vir ao mundo.É o eterno milagre da vida que renasce todos os
dias.

O coelho é um animal que se reproduz com uma velocidade estonteante, é uma declaração de amor que a natureza faz todos dias.

Renascer é nascer, somos nós mesmos que
renascemos a cada dia.

Por fim, Jesus é a ressurreição. A Páscoa é a ressurreição das nossas almas. Começar tudo de novo…

Feliz Páscoa e não se esqueçam de pensar sobre as Virtudes!!!

Beijos carinhosos,

Virginia.

7 comentários:

  1. OI TIA VIRGINIA,
    TAMBÉM QUANDO ERA PEQUENA TAMBEM NAO SABIA PORQUE UNS DOS SIMBOLOS DA PÁSCOA ERA O COELINHO EO OVO,PORQUE COELINHO NAO BOTA OVO!

    BJS

    MARIA FERNANDA X.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o comentario da Páscoa,feliz Páscoa para você e para a nossa sala!

    ResponderExcluir
  3. eu adoro a pascoa‼‼‼‼‼‼‼‼‼‼‼‼♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. virginia,
    este comentario sobre a pascoa
    beijos,
    aline

    ResponderExcluir
  5. Foi muito legal
    as fotos que eu
    vi. voce tambem vai
    gosta experiência do
    arco iris foi muito legal

    ResponderExcluir
  6. TIA VIRGINIA,
    EU ADORO MUITO A PASCOA!!!

    ResponderExcluir
  7. tia vi,
    vc sabia que eu adoro vc!

    ResponderExcluir