domingo, 7 de junho de 2009

Projeto Professor Mirim

A professora mirim do dia  3 de junho foi a nossa querida Maria Fernanda Rodrigues. O tema de sua aula foi "A história do chocolate”. Sua aula, além de excelente , foi de dar água na boca!! Aprendemos muito sobre a origem do chocolate e sobre o cacau. No final da aula ,Maria Fernanda e sua grande assistente Anna Clara nos serviram chocolates feitos por elas e partiram o cacau para experimentarmos. E ainda tivemos o sorteio de um ovo de páscoa recheado ,feito pela Maria Fernanda. A sorteada foi a Paula! Que sorte hein Paula?? Parabén Maria Fernanda Rodrigues! Você brilhou!!

Beijos,

Virginia.

Aguardem mais fotos…

professor mirim mf rodrigues 001

professor mirim mf rodrigues 002 

 

professor mirim mf rodrigues 005  professor mirim mf rodrigues 004 professor mirim mf rodrigues 003

14 comentários:

  1. Nossa!A aula da Rodrigues foi demais!Aprendi a historia do chocolate!mas o melhor,sabe o que foi?O chocolateque ela deu!

    ResponderExcluir
  2. TIA VIRGINIA
    ADOREI A AULA DA RO NAO SO POR CAUSA DO CHOCOLATE MAS SIM PORQUE EU APRENDI VARIAS COISAS.AH!EU TAVA PENSANDO SE DERRUBAREM TODOS OS CACAUZEROS NAO TEREMOS MAIS CHOCOLATE!!!!!!!!!!!!

    P.S.:EU NAO ACREDITO QUE O CHOCOLATE VEM DO CACAU QUE EU ODIEI

    BJS

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Opa! Chocolate e eu eu falando de cobra!


    RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  5. A aula da Ro foi muito legal!a,o chocolate não foi o melhor,foi a aula!

    ResponderExcluir
  6. Maria Fernanda M.L.Rodrigues20 de junho de 2009 às 08:23

    Obrigado pelos comentários gente. O projeto Professor mirim tá sendo muito legal... temos aprendido tantas coisas... qual será o próximo assunto??? Tcham...tcham...tcham...tcham

    ResponderExcluir
  7. ro adorei a sua aula hummmmmmmmmmm foi uma delicia porcausa dos chocolates
    bjo
    ludmila

    ResponderExcluir
  8. Foi uma delicia saber sobre a historia do chocolate

    ResponderExcluir
  9. tia a aula foi muito legal♥

    ResponderExcluir
  10. tia vi♥,
    eu amei a aula a ro foi deliciosa.
    bjs♥,
    aline☺☻♣♦

    ResponderExcluir
  11. a aula da RO foi muito legal.



    lUIZA.

    ResponderExcluir
  12. adorei as fotos da aula da roro

    ResponderExcluir
  13. tia vi♥,
    eu adorei a aula da Ro ,ummmmmm!chocolate
    que delicia!!♠♣.
    beijos♥,
    Aline

    ResponderExcluir