domingo, 7 de junho de 2009

Notícias da semana…

A semana que passou foi movimentada e cheia de novidades!

Tivemos a aula da Professora Mirim Maria Fernanda Rodrigues, a aula da estagiária Raquel sobre Alimentação Saudável, a ida oa Icbeu para assistirmos à peça de teatro “Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Guará “e a visita do Leopoldo, um biólogo da Fundação Ezequiel Dias que veio falar sobre animais peçonhentos, principalmente as cobras. Além de tudo ele trouxe duas “cobrinhas” com ele.Veja nas fotos…

 

TEATRO “CHAPEUZINHO VERMELHO E O LOBO GUARÁ”

teatro 001

teatro 002 teatro 004

teatro 005 teatro 006 teatro 008teatro 007   teatro 009

 

PALESTRA SOBRE ANIMAIS PEÇONHENTOS

cobras fundação ezequiel-uma do teatro 003

cobras fundação ezequiel-uma do teatro 002 cobras fundação ezequiel-uma do teatro 008

cobras fundação ezequiel-uma do teatro 016 cobras fundação ezequiel-uma do teatro 021 cobras fundação ezequiel-uma do teatro 018

cobras fundação ezequiel-uma do teatro 023 cobras fundação ezequiel-uma do teatro 024 cobras fundação ezequiel-uma do teatro 025

cobras fundação ezequiel-uma do teatro 026 cobras fundação ezequiel-uma do teatro 027 cobras fundação ezequiel-uma do teatro 029

cobras fundação ezequiel-uma do teatro 033 cobras fundação ezequiel-uma do teatro 035 cobras fundação ezequiel-uma do teatro 034

13 comentários:

  1. as fotos foram muito legal e o teatro foi mais ainda!já a palestra sobre animais peçonhentos,ai que medo!

    ResponderExcluir
  2. MARIA FERNANDA XAVIER11 de junho de 2009 às 05:03

    TA VIRGINIA
    ADOREI VER O TEATRO A CHAPEUZINHO VERMELHO E O LOBO GUARA PELA SEGUNDA VEZ!!!!!!!ENQUANTO A PALESTRA EU ADOREI SABER MAIS SOBRE AS COBRAS MAS PARA O GUIGUI NAO FICAR TRISTE AS DUAS AULAS FORAM OTIMAS.EU FIQUE MORRENDO DE MEDO QUANDO O LEOPOLDO SOLTOU AS COBRAS ATÉ FIQUE ATRAS DA CADEIRA!!!!!!!1

    BJUX

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vocês gostarm meninas! Eu também adorei!!
    Beijinhos,
    Virginia

    ResponderExcluir
  4. eu adorei ver uma cobra de perto no começo fiquei com medo mas depois ficou engrasado
    bjs
    PAULA

    ResponderExcluir
  5. a palestra foi mto(muito) boa adorei ver 2 cobres de perto
    bjo,
    ludmila ^_^

    ResponderExcluir
  6. nossa a aula de cobras foi muito legal

    beijos♥
    marina braga

    ResponderExcluir
  7. tia vi,
    eu adorei ver as cobras de perto
    foi super legal
    bjs♥☻,
    aline♣♦♠◘○☻

    ResponderExcluir
  8. eu amei as cobras.

    luiza.

    ResponderExcluir
  9. achei o teatro chato♥

    ResponderExcluir
  10. maria fernanda rodrigues22 de junho de 2009 às 07:21

    nossa essa aula de cobras foi super legal quando eu creser eu vou ser biologa legal ne ☺☻♥♦♣♠•◘○

    ResponderExcluir
  11. tia

    adorei as cobras♥



    ♥amanda♥

    ResponderExcluir
  12. A AULA FOI MUITO LEGAL. EU FIKUEI COM MEDO DAS COBRAS.

    ResponderExcluir
  13. as fotos ficaram muito legais adorei!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir