quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Projeto Professor Mirim

Foi super interessante a aula dada pelo querido professor Luiz Gustavo, sobre plantas carnívoras.

Luiz mostrou imagens e explicações através de um power point e de um vídeo super interessante. Tão interessante que tivemos que assistí-lo três vezes!!!

E como bom professor, o Luiz não se esqueceu do dever de casa para os colegas…

Parabéns professor Luiz!! Adorei!

Cuide bem da sua planta carnívora!!

Beijos,

Virginia

aula do luiz gustavo projeto 2009 001

aula do luiz gustavo projeto 2009 002

aula do luiz gustavo projeto 2009 003 aula do luiz gustavo projeto 2009 005

aula do luiz gustavo projeto 2009 006 aula do luiz gustavo projeto 2009 008

aula do luiz gustavo projeto 2009 009 aula do luiz gustavo projeto 2009 010

aula do luiz gustavo projeto 2009 011 aula do luiz gustavo projeto 2009 012

15 comentários:

  1. TIA VIRGINIA,
    ADOREI A AULA DO LUIZ.O QUE EU MAIS GOSTEI FOI DO VIDEO

    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  2. essa aula foi bem intaresante

    ResponderExcluir
  3. luis eu gostei muito da sua aula
    anna clara♥!

    ResponderExcluir
  4. achei bonitinha a planta do luis♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Luis,
    Adorei a sua aula

    ResponderExcluir
  6. LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLUUUUUUUUUUUUUU☺☺☻☻

    ResponderExcluir
  7. PARABENS LUIS EU ACHEI MUT LEGAL

    ResponderExcluir
  8. Luiz adorei sua aula foi muito legal!

    ResponderExcluir
  9. oi luis
    queria ver sua aula mais no dia eu fautei

    ResponderExcluir
  10. desculpe mas eu não gostei é foi chato uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. professor Luiz,

    adorei a sua aula☺☻☺☻♦♣♠•◘○

    ResponderExcluir
  12. Achei legal a aula do luiz

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei muito da aula do Luiz Gustavo foi legal aprender sobre plantas carnivoras

    Marina

    ResponderExcluir