domingo, 2 de agosto de 2009

Adiamento da volta às aulas.

13 comentários:

  1. MARIA FERNANDA XAVIER2 de agosto de 2009 às 11:37

    TIA VIRGINIA,
    JA NAO BASTA A SAUDADE DESDO DIA 14,AGORA VAI TER MAIS SAUDADE AINDA ATE DIA 10!!!!!!

    BJS

    M. FERNANDA X.

    ResponderExcluir
  2. tia virginia
    eu to morrendo de saudades to doida pra te ver
    bjs

    ResponderExcluir
  3. o adiamento das aulas foi certo e eu estou com vontade de brincar com os meus amigos

    ResponderExcluir
  4. tia virginia eu odiei o adiamemto das aula ainda be que ja voltou
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Tia Virginia,eu odiei o adiamento das aulas,mas eu adorei a escola com essas mudanças!

    ResponderExcluir
  6. o adiamento das aulas foi legal mas estava com saudade de brincar com meu amigo Matheus

    ResponderExcluir
  7. tia eu fiquei revoutada com o adiamento das aulas

    ResponderExcluir
  8. eu gostei do adiamento

    bjos
    fefe

    ResponderExcluir
  9. EU ACHEI MUITO CONCIENTE DA PARTE DOS CORDENADORES.FOI MUITO BOM TER ALCOOL GEL NOS BANHEIROS E COPINHO, MAS NAO PODEMOS ABUSAR DO CONSUMO DE PLASTICO.E TAMBEM NAO USAR MUITO DO ALCOOL GEL.

    ResponderExcluir
  10. as aulas foram adiadas porcausa da gripe a o
    colégio se preparou tem alcoól gel e copo discartavel.


    luiza.

    ResponderExcluir
  11. Quando chegei achei muito diferente o colegio pois, agora temos copo no bebedouro,alcool gel e folhetos sobre a influenza A h1n1 para todo lado.
    beijos,
    Aline♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. mudou no colegio tem copo e alcool.

    ResponderExcluir
  13. tia virginia eu adorei esta ideia de
    cada um da aula mas eu sei que a ideia
    foi do guilherme mas eu gostei
    um beijo biancaeu adoooooooorrrerrreeeeeee

    ResponderExcluir