domingo, 5 de julho de 2009

PROJETO PROFESSOR MIRIM

O Projeto Professor Mirim continua a mil por hora!

Tivemos a aula da Júlia, que nos falou sobre os tempos passados e décadas antigas, trazendo fotos, objetos e textos super interessantes.

A professora Fabiana e seus alunos prestigiaram essa aulaNossa história se faz com o passado também não é Júlia?

A aula da Luiza também foi um sucesso! O assunto foi Olimpíada e aprendemos muito mais sobre o tema, com a aula da Luiza.

Parabéns professoras, vocês brilharam e nos ensinaram muito!

Adorei!!

Beijos,

Virginia

 

AULA DA JÚLIA

júlia luiza paulo luiz e nathalia 002 júlia luiza paulo luiz e nathalia 003

júlia luiza paulo luiz e nathalia 004 júlia luiza paulo luiz e nathalia 005

júlia luiza paulo luiz e nathalia 006 júlia luiza paulo luiz e nathalia 007

júlia luiza paulo luiz e nathalia 008 júlia luiza paulo luiz e nathalia 011 júlia luiza paulo luiz e nathalia 009

AULA DA LUIZA

júlia luiza paulo luiz e nathalia 031 júlia luiza paulo luiz e nathalia 032

júlia luiza paulo luiz e nathalia 033 júlia luiza paulo luiz e nathalia 035

júlia luiza paulo luiz e nathalia 036 júlia luiza paulo luiz e nathalia 037

júlia luiza paulo luiz e nathalia 038

12 comentários:

  1. Luiza(ou Luisa)e Julia,
    eu adorei a aula das duas,luiza ou luisa,sua aula foi muito legal,adorei as medalhas,mas o melhor foi a sua aula!Julia,também adorei a sua aula!

    ResponderExcluir
  2. Júlia,

    A sua aula foi muito legal. Adorei saber sobre coisas antigas. Luiza

    ResponderExcluir
  3. Professora Virginia,Professora Fabiana, Julia e alunos.

    Parabéns a esta grande professora Virginia, pela iniciativa deste trabalho, uma oportunidade aos seus alunos.

    A professora Fabiana, por participar com seus alunos, na apresentação.

    Julia, só assim que crescemos, valeu sua dedicação, empenho com a pesquisa de coisas antigas.
    Mamãe está orgulhosa. Continue assim...
    Beijocas.

    Aos alunos, continuem em busca de seus objetivos.
    O que aprendemos ninguém nos toma, levaremos para nossa mente etermanente.
    Aproveitem toda oportunidade que esta grande escola.

    Beijos...

    Janete - Mamãe da Julia

    ResponderExcluir
  4. Júlia

    Fiquei sabendo da notícia da sua aula, até que saiu no jornal da escola.

    Parabéns, continue assim.

    Tia Mirian e família.
    Brasilia- DF

    ResponderExcluir
  5. Júlia e Luiza,
    Eu achei muito legal a aula de vcs duas!
    E com vcs eu aprendi muita coisa!!
    Beijos Anna Clara

    ResponderExcluir
  6. nossa adorei a aula da júlia adorei estudar sobre coisas antigas
    foi muito legal!

    beijos marina braga♥

    ResponderExcluir
  7. foi bem interessante a aula da julia

    ResponderExcluir
  8. nossa eu gostei muito da aula da Luiza aprendi muitas coisas sobre olimpiedas.

    beijos da Marina braga♥

    ResponderExcluir
  9. eu adorei a aula da lulu e eu amo muito esportes♥♥♥♥♥.eu achei a aula da lulu interesante...
    beijos.♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. tia virgini eu achei muito legal tudo
    vc e a melor pro fessora do mundo a minha aula foi uma gracinha e a di todo mundo foi um maximo
    beijocas
    julia

    ResponderExcluir
  11. eu amei as fotos da jimcana
    mas que pena que eu faltei
    beijo julia

    ResponderExcluir
  12. eu amei a jincana
    beijo bianca

    ResponderExcluir