sábado, 16 de maio de 2009

CELEBRAÇÃO DE PÁSCOA COM OS FUNCIONÁRIOS DO CIC

Foi com grande alegria que eu e os alunos do 3º A recebemos. no dia 6 de maio, alguns funcionários do CIC ,que tanto nos ajudam, para celebrar a Páscoa.

Foi um encontro de oração, alegria e de renovação…

Obrigada por dividirem com a gente esse momento tão especial!

Virginia.

projeto paz-professor mirim-anna clara-páscoa 3 A 2009 071projeto paz-professor mirim-anna clara-páscoa 3 A 2009 072

projeto paz-professor mirim-anna clara-páscoa 3 A 2009 073

projeto paz-professor mirim-anna clara-páscoa 3 A 2009 080 projeto paz-professor mirim-anna clara-páscoa 3 A 2009 083projeto paz-professor mirim-anna clara-páscoa 3 A 2009 086

7 comentários:

  1. Tia Virginia,
    Foi mesmo bem legal dividirmos o nosso lanche com os funcionários!
    Juana

    ResponderExcluir
  2. TIA VIRGINIA,
    ADOREI DECORAR AS FALAS E DIVIDIR O LANCHE MAS PENA QUE QUASE NIGUEM VEIO MAS MESMO ASSIM ADOREI E ME DIVERTI MUITO

    BJUX

    MFX

    ResponderExcluir
  3. tia virginia,
    eu adorei passar a pascoa com os funcionarios

    ResponderExcluir
  4. tia virginia,
    eu adorei passar a pascoa com os funcionarios do cic
    beijocas da marina braga

    ResponderExcluir
  5. Turma,
    eu amei passar a pascoa com os funcionarios
    BEIJOS paula

    ResponderExcluir
  6. tia Virginia,
    eu adorei a pascoa.
    foi muito divertido.
    eu adorei pasar o dia com os funcionarios e a turma. te adoro.
    beijosss...luana

    ResponderExcluir
  7. Sou eu de novo,sabe,eu adorei decorar as falas e também adorei dar o meu presente de pascoa para a Loudinha

    ResponderExcluir