sábado, 28 de fevereiro de 2009

OLHA O CARNAVAL DO CIC 2009 AÍ GENTE!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

  1. eu achei muito legal ovidio eo carnaval.

    ResponderExcluir
  2. eu achei otimo o vidio. A tia Virginia e muito criativas
    Beijos

    adorei

    ResponderExcluir
  3. o vidio estava muito legal eu gostei muito e também està bem gravado



    marina

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Virginia adorei o seu video foi muito legal o carnaval do colegio o melhor que eu achei com 1 profesora desas legal asim
    bjs,♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. eu achei o vídeo muito legal porque é o nosso bloco gostei muito do carnaval!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu achei muito legal o video e o bloco parabéns aluno e professores!

    ResponderExcluir
  7. ola virginia,
    adorei blog
    gostei muito
    do vidio
    o carnaval
    foi legal

    adoro você
    BEIJOS
    COM CARINHO
    LUANA.

    ResponderExcluir
  8. ADOREI O SEU BLOCO
    FOI MUITO BOM
    GOSTEI MENTO O CARNAVAL
    FOI MUMTO BOM
    BRIMQUEI MUITO
    FOI MUITO LEGAL
    JOGAMOS COFETE
    E BRINCAMOS MUITO

    AMEI GOSTEI MUITO

    TODO MUNDO FAMTASIO
    ATE A PROFESORA

    ResponderExcluir
  9. oi,
    tia o video ficou muito bem gravadoe o blog ficou muito legal quando nos vamos no laboratorio de quimica
    beijaos

    ResponderExcluir
  10. oi tia Virginia,
    o carnaval foi muito legal,e também gostei muito do vídeo.Tia Virginia vc é:
    Verdadeira
    Inigualávél
    Responsavel
    Generosa
    Ideal
    Notável
    Incompáravel
    Amiga

    ResponderExcluir